Home / Sistema PDV para Loja / Tendências em Sistemas para Lojas

Tendências em Sistemas para Lojas

Administrar uma loja não é uma tarefa fácil, mas para facilitar esse processo existe uma ferramenta conhecida como sistema pdv ou frente de caixa. Se você é dono da sua loja, e sabe a importância de uma boa gestão, é importante estar por dentro das tendências em sistemas para lojas.

O sistema pdv é o encarregado de cuidar do controle financeiro e finalização da venda dos produtos da sua loja. Por essa razão, é impossível ter um negócio bem-sucedido sem o auxílio de um software eficiente, que entregue resultados satisfatórios.

Entre as várias tendências que aparecem no mercado, as inovações do sistema pdv com pagamento eletrônico integrado é uma das mais interessantes. Disponível para qualquer tipo de comércio, esse sistema para lojas chama atenção por dispensar o uso de maquininhas de cartão de débito e crédito. E sem precisar arcar com as despesas mensais das maquininhas de cartão, seu estabelecimento estará cortando um gasto consideravelmente alto.

Tendências em Sistemas para Lojas

Além desse benefício financeiro o sistema pdv com máquina de cartão integrada conta com outras novidades tecnológicas como sistema intuitivo e opções de atendimento personalizadas. Nesse artigo você vai descobrir informações detalhadas sobre todas as  funções inovadoras do pdv com pagamento integrado e como essa tendência pode ser uma aquisição para sua loja.

Pdv com pagamento eletrônico integrado: uma das tendências em sistemas para loja

O sistema pdv com pagamento eletrônico integrado tem características interessantes que devem ser pontuadas. Entre as várias inovações desse sistema, as que mais se destacam são:

  • Sistema de pagamento eletrônico integrado: A maior diferença desse software em relação às versões mais antigas, é a possibilidade de usar um pdv que tem seu próprio canal de pagamento eletrônico. Essa opção não só irá poupar você das despesas das maquininhas de cartão como também irá agilizar o atendimento da sua loja.
  • Atendimento personalizado: O atendimento de qualidade é um dos pilares que mantém seu negócio funcionando. Com a opção de personalizar o atendimento você conseguirá, não só acabar com as filas como também, mostrar para os seus clientes o quanto eles são valorizados no seu estabelecimento, pois essa é a melhor maneira de fazer com que eles voltem mais vezes.
  • Tecnologia Cloud Computing: Essa ferramenta transfere em tempo real para a nuvem todos os dados registrados no seu sistema pdv, adquirindo maior segurança a esses dados. O cloud computing consegue operar, inclusive, sem
  • Função multi-loja: Se você possui mais de uma loja, através desse software você conseguirá administrar todos seus estabelecimentos usando o mesmo sistema.
  • Monitoramento a distância: Caso você não consiga estar presente fisicamente em sua loja, existe a possibilidade de monitorar todo o funcionamento do seu sistema via celular. Essa função é uma ótima solução, principalmente para quem é dono de mais de um estabelecimento.

  • Design moderno: Além de ser um sistema super prático e intuitivo, o software deve ser usado através de um Ipad, sem a necessidade de vários equipamentos o uso do tablet da Apple proporcionará para sua loja um ar de modernidade.
  • Relatórios completos: O sistema faz relatórios detalhados usando dados estatísticos para que você possa ter controle total do seu negócio.

Como faço para adquirir um sistema pdv para minha doceria?

É válido lembrar que existe no mercado uma versão gratuita do sistema pdv que contém todas as configurações citadas acima.

Para adquirir esse modelo de sistemas para lojas que foi desenvolvida pela Startup Kikker, basta entrar no site da empresa e fazer o download do software. Eles também têm disponível no site os kits de acessórios necessários para a utilização do sistema.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *